24.8.11

Franjinha


Msp novos 50. Muitos agradecimentos ao Sidney Gusman e ao Maurício de Souza pela oportunidade. Foi um privilegio enorme e uma experiência riquíssima. Desde o processo de mergulhar nas intenções do personagem até a tradução da sensação através de imagens.  A edição será oficialmente lançada na Bienal do livro do Rio, em Setembro.
A primeira imagem foi um dos primeiro estudos de estética que fiz para a história e uma direção sobre o que eu desejava transmitir. A segunda foi feita alguns meses após a finalização da história. Uma celebração do ciclo que se encerrou. Uma despedida tranquila e um agradecimento pela experiência.

Abraço

R

10 comments:

mario ucci said...

Inacreditavelmente legal Rael!

Se voce fizer a turma toda algum dia me avisa!

Abraco man

Mr.Wong said...

Parabens meu amigo pela bela oportunidade ....espero um dia poder fazer algo referente...
abraços

Rael said...

Valeu Ucci!! por enquanto nada de mais turma da mônica ;) Abraço

Silvio dB said...

Tu é o cara Rael!!

Marco Alvares said...

Olha só que bacana! Quando saiu o preview do MSP novos 50 eu vi esse franjinha e fiquei pasmo na hora. Virei fã do cara que teria feito essa versão melancólica do franjinha e só agora descubro que é de um cara que eu já acompanhava o blog! hahaha demais! Parabéns mesmo! Merecido!

Abraços,
Marco Alvares

Wam Nick said...

O Franjinha como só você poderia ter feito: Surpreendente.

Deivison Carvalho said...

Incrivel e foda! Uma releitura do que sempre imaginei o franjinha!

Abraço Rael

Anthony Francisco said...

I just wanted to say amazing work man, I have been looking at your stuff for some time now and always admired your design sensibilities
.. and now I found your blog :)

Rael said...

hEY Anthony! Man, thanks for your visit, it's an honor:) It means a lot. I love your works too, let's keep in touch ;)

Fernando Alves said...

eu espero não estar violando direitos autorais e coisa e tal.. mas eu gostei tanto dessa versão do franjinha que fiz uma animação...
espero que vc goste... abraço e parabéns..

http://youtu.be/8Koun1lJj_g