15.7.11

Catálogo-01

  
Pra me forçar a exercitar, decidi trocar as noites na frente da tv por algumas horas de desenho. No começo foi difícil, mas estava resolvido a produzir algo toda noite antes de dormir. Qualquer coisa que me viesse à cabeça e que não demorasse muito para ser feita. Não era uma questão da idéia em si mas apenas da prática e do registro contínuo.  Esses são os primeiros desenhos que fiz nesse processo.

r

8 comments:

Éder said...

nada muito demorado?
só praticando?
anida chego nesse nível!!! e espero chegar nesse nível ainda nesta vida!!!!

Adriel Contieri said...

Muito bom Rael, faz muito bem em não ficar em frente a TV cara, rs.

Belos estudos!, fez toda a finalização na noitada?, esta em vetor?

Um abraço!

Marco Alvares said...

Muito interessante a proposta. Mais ou menos o que eu tento fazer com o sketchbook. Acho que vou fazer algo parecido direto no pc, pra treinar colorização também! Parabéns pelo blog, fiquei feliz em conhece-lo.

Alex Cói said...

Podia rolar posts diários também, né?!

Um abraço

Rael said...

Eder, Adriel e Marcos, muito obrigado pelos comentários.Eu realmente gostei do teste e to fazendo outras coisas, depois eu mostro. Alex, não me mata, tenho tentado ser mais assíduo no blog, mas ainda não dá pra manter uma base diária. Vamos tentando melhorar a produção;)

anima-base said...

gorgeous

Michelle said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Heinz Teixeira said...

Rael, aqui é Henrique, teu ex-vizinho em Olinda, lembra? hahaha Cara, sensacional o que vc consegue fazer. Lembro de quando eu e os caras (Andrew, Caio, Lucas..) erámos bem pirras e víamos algun dos teus trbahos e ficávamos abismados. Depois de tantos anos a reação ainda é a mesma. Parabéns pelo teu talento, cara.