14.7.10

Hagewashi


Uma rápida descrição:
Scout, Thompson M1921, facas, uma síntese de piloto e avião. O casaco possui uma bifurcação que se transforma em um par de asas membranosas. Quando relaxadas se comportam como um prolongamento do casaco. Uma guerra a la Miyazaki, envolvendo magia e criaturas fantásticas.

Um abraço para todos, são 2:35 da manhã e agora vou dormir. Buenas..

13.7.10

Da Rua


Ônibus é quase como televisão. Ou melhor ainda, andar de ônibus é apreciar, se admirar com o cotidiano, e eu sempre me admiro com esse cidadão..Eu vejo esse sujeito todo mês e ainda é difícil de acreditar numa figura dessa. Eu não sei qual a profissão dele, mas está sempre na mesma parada conversando com os fiteiros . Hoje estava voltando pra casa, e ele subiu no mesmo ônibus. Junto com ele uma mulher que o chamava de " Djon Leno" num monólogo sem fim. Ele não deu um pio a viagem toda. Djon Leno parece que saiu de um episódio da Família Addams.





8.7.10

Fenton Town

O tempo vai passando e a gente pega aquele hábito de sempre visitar outros blogs de artistas para admirar um pouco, sonhar, entrar em contato, mas às vezes, não raramente, ocorre de alguns deles passarem um certo período sem publicar nada novo e depois jogar um post comentando sobre a falta de tempo. Quem visita tem expectativas, quem publica ou deixa de publicar também, e quem tem blog e gosta de criar sabe como é chato quando se passa muito tempo sem nada que se possa mostrar. Mas existe um tipo de compromisso aí, que no fim das contas é muito útil. Ele te impele, te cutuca pra que você não se acomode...

Aqueles que gostam de esportes sabem como é ruim quando se passa muito tempo sem jogar, parece que é preciso arrumar um tempo, nem que sejam dez minutos para fazer alguma atividade física. O corpo pede. O que se passa aqui segue o mesmo caminho. Fiz esta imagem para tirar a pressão, pra equilibrar e conseguir pensar em outras coisas. Esse tipo de desenho me ajuda porque ele flui de uma maneira diferente de outras técnicas que uso, é mais descompromissado e muito bom para quando não se tem muito tempo pra produzir.

A dama da imagem se chama Pearl e é uma brincadeira com o uma personagem dos quadrinhos do Lucky Luke. Como a idéia era me divertir um pouco, troquei as armas da época por um fuzil moderno.

Eu queria agradecer aqueles que continuam passando por aqui, apesar de posts tão raros. Obrigado =)

Abraços,

Rael