8.7.10

Fenton Town

O tempo vai passando e a gente pega aquele hábito de sempre visitar outros blogs de artistas para admirar um pouco, sonhar, entrar em contato, mas às vezes, não raramente, ocorre de alguns deles passarem um certo período sem publicar nada novo e depois jogar um post comentando sobre a falta de tempo. Quem visita tem expectativas, quem publica ou deixa de publicar também, e quem tem blog e gosta de criar sabe como é chato quando se passa muito tempo sem nada que se possa mostrar. Mas existe um tipo de compromisso aí, que no fim das contas é muito útil. Ele te impele, te cutuca pra que você não se acomode...

Aqueles que gostam de esportes sabem como é ruim quando se passa muito tempo sem jogar, parece que é preciso arrumar um tempo, nem que sejam dez minutos para fazer alguma atividade física. O corpo pede. O que se passa aqui segue o mesmo caminho. Fiz esta imagem para tirar a pressão, pra equilibrar e conseguir pensar em outras coisas. Esse tipo de desenho me ajuda porque ele flui de uma maneira diferente de outras técnicas que uso, é mais descompromissado e muito bom para quando não se tem muito tempo pra produzir.

A dama da imagem se chama Pearl e é uma brincadeira com o uma personagem dos quadrinhos do Lucky Luke. Como a idéia era me divertir um pouco, troquei as armas da época por um fuzil moderno.

Eu queria agradecer aqueles que continuam passando por aqui, apesar de posts tão raros. Obrigado =)

Abraços,

Rael

7 comments:

Carlos Ranna said...

Ficou bacana a técnica usada neste desenho, Rael. Continua postando que nós continuaremos visitando, hehehe.... Abração!

Jean Fhilippe said...

Rael voce e' genial demais, e essa sinceridade dos seus trabalhos como tambem de suas palavras so' ajuda a inspirar aos outros como eu.
Abs

Cyrillo Augusto said...

ED...
para sempre !!!
:P

Cyrillo Augusto said...
This comment has been removed by the author.
Erika Freitas said...

Olá, Rael,
Achei interessante 'troca das armas' e os traços do desenho estão ótimos.
Em relação a postagem, o corre corre tá na vida de todo mundo e as vezes não dá tempo pra se dedicar à algumas coisas. Mas que bom que dá pra você postar de vez em quando! ^^
Abraços.

Rael said...

OLÁ DE NOVO. Carlos, obrigado por suas visitas constantes =) Você sempre é um dos prmeiros a aparecer por aqui. Jean "Siphios" e Erika, obrigado pelos comentários e pela sinceridade, de uma forma ou de outra eles também são um estímulo para mim. É uma coisa boa postar novidades, me dá uma sensação de recomeço. E cyrilove, Gare is the man =)

Wamberto Nicomedes de Oliveira( Wam Nick ) said...

Sua tecnica é sem dúvida belíssima. Fico aqui de espia sempre aguardando nova postagem pra ver se algo surge de suas mãos mágicas e possam inspirar-me tanto quanto outros grandes autores em meus sketchs diários...estou buscando acelerar meus processos de criação e produção de imagens...O seu, eu bem sei é Fabuloso tanto quanto quase desumano.

Live forever, the great creator.