13.7.10

Da Rua


Ônibus é quase como televisão. Ou melhor ainda, andar de ônibus é apreciar, se admirar com o cotidiano, e eu sempre me admiro com esse cidadão..Eu vejo esse sujeito todo mês e ainda é difícil de acreditar numa figura dessa. Eu não sei qual a profissão dele, mas está sempre na mesma parada conversando com os fiteiros . Hoje estava voltando pra casa, e ele subiu no mesmo ônibus. Junto com ele uma mulher que o chamava de " Djon Leno" num monólogo sem fim. Ele não deu um pio a viagem toda. Djon Leno parece que saiu de um episódio da Família Addams.





3 comments:

Jean Fhilippe said...

Ae Rael, mais um! uhu
Onibus e' muito melhor que tv mesmo, e acho que sao figuras como o Djon Leno que dao um prazer adicional a vida, e dao um belo prato cheio a' nossa criatividade.
Melhor ainda quando os vejos retratados aqui.
Abs!

Ingrês no Brazil said...

Rael, já vi o bonitão umas duas vezes em frente a Vice-governadoria e Compesa da Av. Cruz Cabugá. Creio que ele trabalha por ali.

ninhu_. said...

Enconrtei ele esses dias passando na frente do São Bento...
Com certeza Olinda tem seus ícones..
hehehe