27.4.10

Xico

Nenhuma razão específica para que eu fizesse esta imagem. Eu estou com alguns conceitos em mente e resolvi fazer um teste rápido. Me refiro principalmente ás cores. O desenho é do meu caderninho e já tem alguns meses de vida e como já estava pronto resolvi mexer com as cores em cima dele. O rosto do garoto foi inspirado na foto de um jovem cigano. E as mãos? Eu não sei, só achei que complementavam de maneira interessante, nada demais. Aliás, podem ser apenas luvas =) Ah, observem o risco que atravessa o agasalho, cortando o desenho quase pela metade. Foi minha filha quem fez! De vez em quando ela faz umas intervenções no meu caderno =)

11 comments:

Julia Bax said...

Ta do caralho Rael!! Parabens pelos trabalhos!!!

Erika Freitas said...

Muito bom mesmo! Esse ar macabro me lembrou os pernsonagens de Silent Hill ^^.

Rael said...

Oi Julia, poxa obrigado pela visita, como andam as coisas por aí, muito frio? Como está o Calil?! Abraço pra vcs!

Rael said...

Oi Erika,

Pois é, agora que vc falou, realmente tem alguma semelhança. Eu realmente gosto de mexer com tons monocromáticos. Eles são como um dia nublado, e eu gosto muito de dias nublados =)

Cyrillo Augusto said...

Larinha é muito talentosa !!!
Tem futuro essa menina.

:D

Sidney Meireles said...

Cara, eu não conhecia seu trabalho.
Parabéns pelos excelentes trabalhos.

Bruce Souza's blog said...

Esse Rael é um DANADOOO.
Sem comentários.

Davi Calil said...

FAAAAAALA Rael!!!

seu trabalho é muito bom cara, lembro quando o Campos me mostrou seu portifolio (em 2001) na Fabrica de Quadrinhos... na epoca que ia te chamar pra fazer a historia do Zé do Lixo.. vc sempre desenhou muito :)

por aqui vai indo tudo bem.

o frio ja passou e o meu francês ta melhorando aos poucos.

vamos nos falando.

abração

uccimaru said...

Estilasso Rael. Acabamento, cores, distorcao de camera. Gostei de tudo!!

Marcos Mateu said...

Such intensity in these characters!

Magnun Gerson said...

Ilustríssimo Rael, exelentes trabalhos, parabéns. Você acaba de ganhar mais um fan...Valeu!
http://magnunarruda.wordpress.com/