14.3.09

Pirata2



Another concept based on a pirate I created when I was a child =)

6 comments:

Carlos Ranna said...

HUhauhauah! Tá ótimo também!

40>0 said...

Muito foda!
(comentário a parte, o seu zangief com a sakura tá überdoidodemais)

joaopenna.wordpress.com

Civaia said...

Estamos por aqui também !

mcalafonico said...

Rael, sou aqui de recife vei.. muito bom teus trabalhos, queria ate saber se tu dá aula de desenho ou se saca algum bom professor p me dizer! calaph18@hotmail.com , esse é meu mail.. valeu !! matheus

Rael said...

oi matheus. obrigado pela visita.
Cara, eu não dou aula não, e infelizmente não tenho contato com ninguém que dê... Na verdade eu me lembrei de um agora. Se vc quiser, eu posso te passar o contato dele por e-mail

Ximenes said...

Que evolução moço!!!! Ficou muito legal.