11.2.08

Ronin


5 comments:

Toma said...

Tudo certo, Rael?
Cara, vc é impressionante! Seu traço é magnífico!
Eu já tinha passado por aqui um tempo atrás...Babei de monte...
Valeu pelo comment no meu blog!
Vou me redimir do equívoco de não ter te colocado nos meus favoritos antes!
Sucesso aê!
Grande abraço! Aparecerei mais vezes!

Rael said...

opa! Valeu Toma, sou fã do teu trabalho tb cara! Obrigado pela visita

Fernando Raposo said...

Oi Rael,
há um tempo que não te faço uma visita. Muito bom esse material novo. A gente se escreve.

Abração!!!

iumazark said...

grande Rael ,
queria parabenizalo pelo belissimo i de muito bom gosto material.
Suas habilidades com detalhes i realismo nu mundo HQ é impressionante
parabens , vo vir sempre aqui
, pena eu nao ter material bom pra mostrar.. ( tenho vergonha do meu blog. , mas é isso ne hehehe) quem sabe depois ele nao melhore um poco,
grande abraço so seu novo fan hohoho

Caleb Souza said...

cara, gostei muito do seu blog!
seus personagens são muito legais, tudo muito cheio de personalidade, muito bom!