3.5.07

Tzz-tzz

brrrruup-ptpt-brip

5 comments:

Márcio said...

Nossa cara! Nunca vi um desenho tão legal como esse!!! Você é daqui de Recife também??? Quanta honra! Se der, vc podia passar no meu Flog??? Abração!

Márcio said...

Esqueci o blog hehehe...
www.fotolog.com/sr_marte

Fernando Raposo said...

Oi Rael, dei mais uma passada por aqui. Bem legal esses novos modelos. Posso te fazer uma pergunta? como foi o teu processo de entrada na "Boom"?

Abração!!!

Fernando Raposo said...

Que legal. Mas como se deu essa aproximação? porque alguém viu o seu trampo em algum lugar.

Ps.: Estou perguntando pela curiosidade natural, não me leve a mal. :P

PPs.: Como fico sabendo da próxima FIHQ?

Caue said...

caue [CAVERNAS]

PÔ ISRRAEL, quanto tempo meu velho, pelo visto nossas vidas voltam a se encontrar bicho, vc foi mostrar seu trabalho na Playlori um amigo meu eh de la e me falou! me manda teus contatos ( caue@trescaras.com )sempre rolam trabalhos aqui na minha empresa e agnt podia fazer uns trabalhos juntos!