16.4.07

Para cada pessoa uma casa

Uma casa construída na rocha ou na areia?

5 comments:

Weberson Santiago said...

Óia só... Visual novo!

Fernando Raposo said...

Grande Rael, muito interessante o seu começo. Ao longo de minha vida, cheguei a frequentar muitas conveções de RPG e de quadrinhos, chegando a conhecer pessoalmente artistas como o Steve Jackson, Jim Lee e até mesmo o saudoso Will Eisner.
Bom, mas nunca cheguei a levar a minha pastinha. De qualquer forma, valeu a experiência.
De qualquer forma, estou fazendo contato com muita gente e isso está sendo de uma valia imensa, pois todos são extremamente simpáticos e solícitos além de darem altas dicas e sugestões, assim como você está fazendo. Admiro muito quem consegue chegar lá e admiro muito mais aqueles que sabem reconhecer um talento, como fizeram o Campos e o Carrielo.
Estou tentando chegar até o Campos, o Joe Prado e o Carielo, mas até o presente momento, minhas investidas não renderam frutos, mas vou continuar tentando.
Aqui em Recife, trabalho para o mercado publicitário, mas gostaria muito de expandir meus horizontes, como ilustrar para uma editora, por exemplo.
Te agradeço mais uma vez pela paciência em responder minhas dúvidas.
Bom, o Weberson me deu o seu e-mail, da próxima vez que nos falarmos, pode ser via e-mail?

Abraços!!!

Fernando Raposo said...

Hehehe...pode deixar!!!

Abraços!!!

Selice said...

Desenho maravilhoso, claro!!
Para você lugar comum...
Entre tantos cachorrinhos só senti falta de um Gordinho!!
SVAV.

wilson said...

caramba! cada desenho melhor q outro !Casa na rocha ou na areia! biblico isso eim! pelo jeito vc lê!

abraço!