11.4.07

Muito difícil

Impressionante. Antes a causa fosse minha preguiça ou descaso com o blog. Como foi difícil jogar alguma coisa aqui. Acho que sou desligado e todo esse tempo, desde a última postagem, deixei passar alguma informação nova do blogger sobre como postar. Bom, o fato é que finalmente consegui colocar algo novo no ar. Um abraço a qualquer errante que apareça nesse blog fantasma.

5 comments:

Fernando said...

Muito bons os elementos do desenho
só não consegui fazer ligação ao criquete.

Fernando Raposo said...

Oi Rael, antes de mais nada, gostaria de dizer que o seu trabalho é muito bom, de muita qualidade. Bom, cheguei até aqui através de um amigo, o Weberson Santiago. Ele me indicou o seu blog por você, assim como eu, morar em Recife.
Dei uma navegada pelo seu blog e percebi que fez trabalhos para a "Boom! Studios", assim como a Julia Bax que trampa para lá também. Nos últimos tempos, venho conhecendo (pela internet) muita gente interessante dos quadrinhos, e trocado boas idéias com o pessoal, pois todos se mostraram bem solícitos e camaradas.
Também pude notar que ilustrou personagens do Marcelo Campos; você fez o curso da Quanta? O Weberson disse que você é agenciado pela Art&Comics, coisa que acho super legal. No momento essa realidade anda um pouco distante, mas futuramente, quem sabe não ingresso neste seleto grupo de artistas, é o que pretendo. Reconheço que os desafios são muitos, mas pretendo seguir em frente.
Bom, gostaria muito de conhecê-lo para trocar umas idéias contigo e me informar mais a respeito do mercado e de como fazer para ingressá-lo. Seria de muita satisfação se pudesse dar uma olhada no meu Blog, lá eu coloco algumas ilustrações e gostaria que desse sua opinião.
Bom, vou indo...te agradeço antecipadamente.

Abraços,

Fernando Raposo.

Fernando Raposo said...

Oi Rael, que bom que respondeu ao meu "comment". Bom, realmente, acabo tendo um traço meio estilizado. Na verdade, tenho muita influência do quadrinho americano, tendo em Jim Lee a minha maior influência, mas o mangá também me atrai muito, e de certa forma acabo pegando muito do estilo e tudo isso acaba influenciando o meu trabalho, ou seja, acabo aplicando um pouco de tudo no meu traço.
Bom, será extremamente positivo trocar informações contigo sobre o mercado de quadrinhos, mas me diz uma coisa, como você começou?

Abraços!!!

Márcio said...

.Meu irmão... ó negócio é deviantart caaaaaaaaaaara

Márcio said...

Meu irmão... o negocio é deviantart caaaaaaara!